plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo vem com mudanças contra o Águia

Retornar ao caminho das vitórias é o objetivo do Clube do Remo para hoje, depois da derrota na segunda rodada do Campeonato Paraense para o Independente, por 2 a 0. Dessa maneira, mesmo com pouco tempo para testes, a comissão técnica azulina efetuou diver

Retornar ao caminho das vitórias é o objetivo do Clube do Remo para hoje, depois da derrota na segunda rodada do Campeonato Paraense para o Independente, por 2 a 0. Dessa maneira, mesmo com pouco tempo para testes, a comissão técnica azulina efetuou diversas mudanças na equipe titular do último sábado (20), para o jogo dessa noite, 20h30, diante do Águia de Marabá, no estádio Mangueirão, em Belém, pela terceira rodada do Estadual.

Ao todo, foram cinco alterações: saíram Martony; Dudu, Felipe Recife e Marcelo, para a entrada de Mimica, Geandro, Leandro Brasília e Isac. A outra substituição ficou por conta de Fernandes no lugar de Elielton, pois no confronto de logo mais, o técnico Ney da Matta lançará o time no 4-4-2. Nessa nova formação, o centroavante Isac é a grande esperança de gols da equipe, já que o atleta foi poupado da partida anterior justamente para ficar na ponta dos cascos.

Em imagens Remo deve ir a campo com cinco novidades: Mimica, Geandro, Leandro Brasília, Isac e Fernandes (Fotos: Maycon Nunes, Ricardo Amanajás, Irene Almeida, Fábio Will/Remo e Maycon Nunes)

A nova formação do Leão demonstra a insatisfação de Ney da Matta, abrindo mão da sua trinca de atacantes, para puxar mais um homem de marcação, Fernandes, para auxiliar na defesa, algo que foi nulo contra o Galo.

Embora o triunfo seja prioridade, o plantel almeja, também, atuação convincente, já que no próximo domingo (28) o Leão fará o seu primeiro clássico Re-Pa na temporada. Desse modo, uma vitória maiúscula garante moral aos profissionais. Porém, receosos depois da “taca” de sábado, a onzena espera evoluir como conjunto. Para o centroavante Isac, que repetirá dobradinha com Felipe Marques, essa é a partida que o Remo precisa para colocar ordem na casa. “Temos que esquecer esse jogo de sábado, que todo mundo está chateado com isso. Agora é fazer esse trabalho que o Ney fez, para que amanhã (hoje) a gente possa impor o nosso ritmo e jogando dentro de casa ir em busca da vitória. Não tem dilema”, disse .

TREINO FECHADO

Como o treino de ontem foi fechado à imprensa, podem ocorrer mais mudanças. Mas, conforme o homem de área, o grupo está pronto. “O Ney chamou a gente para explicar a formação tática. Ele irá decidir quem vai entrar. Estamos focados na vitória e vamos para o campo nesse pensamento”, disse Isac.

O atacante Guga se mostra otimista após os dois gols já marcados no Estadual (Foto: Paulo Henrique)

Guga avisa que vai pra cima do Leão

O Águia de Marabá viajou de Paragominas direto para Belém, onde enfrenta o Remo hoje, no Mangueirão. O Águia é o terceiro colocado na classificação geral do grupo A1 do Campeonato Paraense 2018, com 4 pontos, atrás do Independente e Paysandu.

No último sábado (20), o Azulão conquistou mais um ponto na classificação geral ao empatar em 1 a 1 com o Paragominas. O jogo realizado na Arena Verde pela segunda rodada do Estadual teve os portões fechados para a torcida.

Para o jogo de hoje, Guga afirma que vai com tudo pra cima do Leão. “Hoje é o jogo da vida. O Clube do Remo é um dos candidatos ao título, mas vou com tudo
para fazer um gol contra eles”, afirma o atacante.

O Águia treinou ontem à tarde na capital paraense em uma arena localizada no fundo do estádio Baenão.

MUDANÇA

Por causa do atraso na reforma do Estádio Zinho Oliveira, o Presidente do Águia de Marabá, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, conseguiu realizar a mudança do jogo do dia 27 de janeiro, pela quarta rodada, entre Águia e Paraupebas, que seria em Marabá, para Parauapebas, às 18 horas do mesmo dia, um sábado.

(Matheus Miranda/Diário do Pará e Jéssika Ribeiro, de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias