plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo não quer perder o pique no Parazão

Com 100% de aproveitamento no Parazão 2018, o Independente segue hoje (23) rumo a Parauapebas, onde enfrenta o Gigante de Aço, amanhã, no Rosenão, pela terceira rodada do campeonato. A equipe do técnico Junior Amorim (foto) segue confiante, mas com os pés

Com 100% de aproveitamento no Parazão 2018, o Independente segue hoje (23) rumo a Parauapebas, onde enfrenta o Gigante de Aço, amanhã, no Rosenão, pela terceira rodada do campeonato. A equipe do técnico Junior Amorim (foto) segue confiante, mas com os pés no chão. O comandante já avisou que, mesmo com as boas atuações, é preciso ter respeito pelos rivais.

“A equipe deles é muito boa. A estreia do Parauapebas contra o Paysandu poderia ter sido diferente se o Recife (volante, expulso) não tivesse saído. Eles endureceram muito o jogo e essa última partida, então, eles tiveram domínio, criaram, saíram na frente. É preciso ter cuidado com eles”, pondera Junior, que contará com 18 jogadores e um desfalque. O atacante Wegno, que já havia ficado de fora da última partida, está tratando uma lesão na panturrilha. Amorim não confirmou quem vai substituir o jogador. “Devo mudar a equipe que vai entrar em campo amanhã”, comenta.

Essa mudança de equipe se deve ao grande desgaste das últimas partidas e ainda das que virão. Serão quatro jogos em duas semanas: as duas primeiras rodadas do Estadual já foram, o Galo joga amanhã e depois no domingo contra o São Raimundo; fora a estreia na Copa do Brasil, que será no próximo dia 31, contra o Sampaio Corrêa. “Estamos dosando inclusive nos treinamentos, para que os jogadores possam ter uma boa recuperação e rendimento”, ressaltou.

Mesmo com todo esse aproveitamento, a parte física do grupo ainda não está 100%, mas Junior avalia que a equipe está em plena evolução. “Temos muito a melhorar. Principalmente a nossa parte física ainda falta melhorar muito. Com isso melhorando, vem a parte técnica e tática com evolução do conjunto. Estamos no caminho certo e estou esperançoso”, finalizou.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias