plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro convida foliões para bloco e irrita torcedores do Remo. Veja o vídeo

Titular do Clube do Remo neste início de temporada, o zagueiro Martony se envolveu em uma pequena polêmica após a derrota do Leão para o Independente, neste sábado (20), pela segunda rodada do Parazão. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jogador

Titular do Clube do Remo neste início de temporada, o zagueiro Martony se envolveu em uma pequena polêmica após a derrota do Leão para o Independente, neste sábado (20), pela segunda rodada do Parazão.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jogador aparece ao lado de outros atletas convidando torcedores para um bloco de Carnaval, em Vigia.

O vídeo gerou repercussão negativa na torcida azulina, bastante insatisfeita com o rendimento do zagueiro e do restante do time, principalmente contra o Galo Elétrico, no último final de semana.

No treinamento de hoje, de portões fechados, a reportagem do Diário Online apurou que o técnico Ney da Matta “barrou” o jogador, dando vaga no time titular para Mimica, que formou o setor defensivo ao lado de Bruno Maia, que segue mantido.

Chegou a ser cogitada a saída do jogador, mas o Clube do Remo ainda não se pronunciou sobre o vídeo e nem se a perda da titularidade de Martony tem a ver com o ocorrido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias