plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rodrigo Andrade desperta interesse de clubes da Série A e pode deixar o Papão

Sem oportunidades no atual time de Marquinhos Santos, o volante Rodrigo Andrade pode estar de saída do Paysandu. O jogador recebeu propostas oficiais de dois clubes da Série A e deve se desligar do clube alviceleste nos próximos dias. O Vitória-BA aparec

Sem oportunidades no atual time de Marquinhos Santos, o volante Rodrigo Andrade pode estar de saída do Paysandu. O jogador recebeu propostas oficiais de dois clubes da Série A e deve se desligar do clube alviceleste nos próximos dias.

O Vitória-BA aparece como provável destino do volante. Nesta segunda-feira (22), especulou-se que o clube baiano estaria disposto a pagar por 50% dos direitos federativos do jogador. O Paysandu não confirma o negócio concretizado, mas informou que, além do Leão baiano, o Paraná-PR também procurou o Bicola.

“O Paysandu recebeu duas propostas de venda do volante Rodrigo Andrade, uma do Paraná e outra do Vitória-BA, mas até o momento não há nada concretizado”, informou o clube,

Antes, ainda em 2017, Rodrigo despontou muito bem durante a disputa da Copa do Brasil, principalmente nos jogos contra o Santos-SP. Na ocasião, o jogador esteve perto de sair, primeiro para o próprio Peixe, depois para o Palmeiras-SP, mas ambas as negociações não avançaram.

Neste ano, já pelo Parazão, o jogador chegou a ser afastado da estreia bicolor contra o Parauapebas. O Paysandu alegou que Rodrigo teve compartamento inadequado na pré-temporada, além de apresentar problemas físicos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias