plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jacaré aguarda definição sobre presença de público para duelo em casa

Com apenas um ponto conquistado em dois jogos disputados, o Paragominas não quer perder tempo e buscar a primeira vitória no Parazão diante do Bragantino, nesta quarta-feira (24). Nesta segunda-feira (22), o Jacaré trabalhou a parte física em uma academi

Com apenas um ponto conquistado em dois jogos disputados, o Paragominas não quer perder tempo e buscar a primeira vitória no Parazão diante do Bragantino, nesta quarta-feira (24).

Nesta segunda-feira (22), o Jacaré trabalhou a parte física em uma academia e a tarde, o técnico Cacaio irá comandar um treinamento tático na Arena Verde.

E por falar no estádio, o clube aguarda posicionamento da Federação Paraense de Futebol (FPF) para saber se o local poderá receber os torcedores do Jacaré, após o jogo contra o Águia, no último sábado (20), ser disputado sem a presença de público.

A partida entre Paragominas X Bragantino vale pela terceira rodada do Parazão 2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias