plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

100% no Parazão, Independente concentra atenções no Pebas

  A vitória por 2 a 0 diante do Remo já é passado para os atletas do Independente, que retornaram aos treinos nesta segunda-feira (22), visando mais um desafio no Campeonato Paraense. Com 100% de aproveitamento jogando em Tucuruí, o Independente vai a

A vitória por 2 a 0 diante do Remo já é passado para os atletas do Independente, que retornaram aos treinos nesta segunda-feira (22), visando mais um desafio no Campeonato Paraense.

Com 100% de aproveitamento jogando em Tucuruí, o Independente vai atuar agora como visitante e o primeiro duelo fora de casa será contra o Parauapebas, nesta quarta-feira (24).

Para isso, o técnico Junior Amorim terá todo o plantel a disposição e vai definir o time somente na terça-feira (23), quando o time fará um treino apronto antes da viagem para o sudeste do Pará, previsto para o inicio da tarde.

Líder da chave A1 ao lado do Paysandu, o Galo quer manter a ótima campanha neste ínicio de Parazão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias