plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino quer surpreender fora de casa

  Depois da vitória sobre o São Raimundo por 2 a 1, o Tubarão do Caeté já concentra suas atenções para mais um jogo fora de casa no Campeonato Paraense, nesta quarta-feira (24), contra o Paragominas. O técnico Arthur Oliveira irá receber o plantel de

Depois da vitória sobre o São Raimundo por 2 a 1, o Tubarão do Caeté já concentra suas atenções para mais um jogo fora de casa no Campeonato Paraense, nesta quarta-feira (24), contra o Paragominas.

O técnico Arthur Oliveira irá receber o plantel de jogadores na tarde desta segunda-feira (22) e terá somente a manhã desta terça-feira (23), para definir o time que enfrenta o Jacaré, fora de casa.

Com a viagem prevista para o inicio da tarde de amanhã, o treinador poderá estudar opções para a partida que é de extrema importância para o Tubarão, que ocupa a 4ª posição da chave A1.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias