plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Japiim: queda de produção foi fatal para derrota

O técnico do Castanhal, Ricardo Mendes, o Lecheva, fez a leitura correta da partida de ontem, no “Modelão”. O treinador admitiu que sua equipe fez duas apresentações diferentes na primeira e segunda etapa da partida. “Tivemos dois tempos distintos. No pri

O técnico do Castanhal, Ricardo Mendes, o Lecheva, fez a leitura correta da partida de ontem, no “Modelão”. O treinador admitiu que sua equipe fez duas apresentações diferentes na primeira e segunda etapa da partida. “Tivemos dois tempos distintos. No primeiro fomos donos das ações, criando as melhores oportunidades de gols, mas acabou não convertendo. Diante de um time grande, como é o Paysandu, não se pode perder tantas oportunidades”, disse. “No segundo tempo o Paysandu foi o dono do jogo e quando acordamos já estava quatro. Já era tarde para reagir, apesar dos dois gols que fizemos”, concluiu.

Veja a galeria de Castanhal x Paysandu

Os jogadores do Japiim, claro, lamentaram a derrota, chamando a atenção para o fato de o grupo ter perdido tantas chances e ainda permitido ao adversário chegar a quatro gols. “Infelizmente tivemos algumas falhas no arremate final para o gol e também lá atrás na marcação. Por isso não conseguimos chegar ao resultado que o torcedor e nós esperávamos”, comentou Dedeco, autor dos dois gols do Japiim. Para o atacante Júnior Rato, “dono” do primeiro tempo da partida, o time tinha de confiar mais em seu potencial. “Faltou ao nosso time acreditar mais. A gente poderia ter tentado mais o gol e evitado os erros que tivemos e que resultaram nessa vitória do adversário”, avaliou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias