plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo tem o terceiro melhor público do Brasil na abertura dos Estaduais

A primeira rodada dos estaduais pelo Brasil colocou o torcedor paraense como um dos mais presentes no Estádio. O Fenômeno Azul, por exemplo, ficou com o terceiro melhor público do país, atrás apenas das torcidas de Cruzeiro-MG e Palmeiras-SP. Pelo Campeo

A primeira rodada dos estaduais pelo Brasil colocou o torcedor paraense como um dos mais presentes no Estádio. O Fenômeno Azul, por exemplo, ficou com o terceiro melhor público do país, atrás apenas das torcidas de Cruzeiro-MG e Palmeiras-SP.

Pelo Campeonato Mineiro, a Raposa levou 33.187 torcedores na vitória do time contra o Tupi-MG. Na sequência, o Palmeiras-SP, que estreou vários contratados, ficou com a segunda colocação em público, com 31.678 torcedores pagantes.

O Clube do Remo estreou no último dia 17 no Parazão. Em Mangueirão cheio, 30.860 pagantes acompanharam a vitória remista por 3 x 0 contra o Bragantino, na estreia do Estadual.

O atual campeão brasileiro, Corinthians-SP, por exemplo, colocou menos de 20 mil pessoas na estreia do Timão no Paulistão, contra a Ponte Preta-SP.

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias