plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pioneiras no interior, animadoras declaram amor ao São Raimundo

Quem pensa que animadoras de torcida são exclusividade de Remo e Paysandu está enganado. Com o Bragantino abrindo inscrições para novas animadoras, o Tubarão do Caeté não será o único time do interior a ter as suas cheerleaders, pois o São Raimundo conta

Quem pensa que animadoras de torcida são exclusividade de Remo e Paysandu está enganado. Com o Bragantino abrindo inscrições para novas animadoras, o Tubarão do Caeté não será o único time do interior a ter as suas cheerleaders, pois o São Raimundo conta com elas em dias de jogos.

Criado há dois anos, as Panteras Alvilindas aparecem para incentivar o Pantera, em dias de jogos no estádio Barbalhão.

“Começamos com cinco meninas e hoje somos 14, sendo que apenas duas são da primeira formação”, diz Amanda Desireé, uma das representantes das animadoras.

O grupo já se apresentou no último domingo (14), por conta do jogo entre São Raimundo X Cametá e não escondem o orgulho em ser o único grupo de animadoras do interior do estado, neste Parazão.

“Temos orgulho em representar nosso time, principalmente pela importância que ele tem na nossa cidade. É uma forma de levar entretenimento através da dança para os estádios, animar a torcida e somar para o espetáculo nos gramados. Sermos pioneiras no interior é um orgulho”, completa.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A próxima apresentação do grupo deverá ser no dia 27, quando o Pantera recebe o Independente, em Santarém, pelo Parazão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias