plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino terá seleção para animadoras de torcida

O Bragantino vai estrear em casa no Campeonato Paraense no próximo domingo (21), quando enfrenta o São Raimundo e o torcedor já terá um bom motivo para comparecer ao estádio Diogão, além de incentivar o Tubarão do Caeté. Desde a manhã desta quinta-feira

O Bragantino vai estrear em casa no Campeonato Paraense no próximo domingo (21), quando enfrenta o São Raimundo e o torcedor já terá um bom motivo para comparecer ao estádio Diogão, além de incentivar o Tubarão do Caeté.

Desde a manhã desta quinta-feira (18), o clube abriu inscrições para garotas entre 18 a 20 anos que desejam ser animadoras de torcida do Tubarão. Será a estreia das “TubaLindas”, após este tipo de torcida ganhar força no futebol paraense, pois Remo, Paysandu e São Raimundo contam com o grupo formado apenas por mulheres.

“As inscrições começaram e já existe muita procura e deverá ser assim até a sexta-feira quando terminam as inscrições. Após isso, o clube irá anunciar as integrantes no sábado, a partir das 18h”, explica Ivana Correa, membro da diretoria do Bragantino.

Ao todo, serão 12 animadoras selecionadas e que já serão apresentadas ao torcedor bragantino no próximo domingo, no Diogão.

Enquanto isso, o técnico Arthur Oliveira monta o time que busca a primeira vitória no estadual, dentro de casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias