plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Luiz Carlos é a aposta do São Raimundo para o Parazão

Não é de hoje que o São Raimundo faz frente aos grandes clubes da capital e se destaca entre as equipes do interior do Pará. Nas duas últimas edições do Estadual, por exemplo, o time santareno chegou às semifinais do certame. Em 2017, o Pantera encerrou n

Não é de hoje que o São Raimundo faz frente aos grandes clubes da capital e se destaca entre as equipes do interior do Pará. Nas duas últimas edições do Estadual, por exemplo, o time santareno chegou às semifinais do certame. Em 2017, o Pantera encerrou na quarta colocação geral, após duro jogo contra o Independente de Tucuruí. Para essa temporada, no entanto, a agremiação pretende ir além. E investiu pesado para isso.

Os dirigentes do clube trouxeram jogadores com bagagem para o Parazão. Dentre eles, o lateral-direito Bruno Limão, que acumula passagens pelo Crac-GO, Moto Club-MA e Sampaio Corrêa-MA; e o veterano atacante Luiz Carlos Imperador, que já atuou pelo Internacional-RS e pelo próprio Clube do Remo. O São Raimundo ainda conta com a presença do treinador Vladimir de Jesus, debutante no futebol local, como uma aposta de renovação à frente do plantel.

Antes da estreia oficial, o Pantera realizou dois jogos amistosos. No primeiro, contra um combinado de Santarém, a equipe acabou tropeçando, porém, o time conseguiu arrumar a casa e saiu vitorioso diante de um combinado dos municípios de Rurópolis e Placa. O placar foi 3 a 1.

Para o presidente do clube, Alexandre Lopes, o São Raimundo vai em busca do título. “Nossa equipe evoluiu muito. Estamos com políticas sérias e que buscam, gradativamente, o espaço dentro do Estadual. Ano passado, chegamos próximos, mas nesse não temos dúvida de que iremos brigar pelo título”, disse.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias