plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Léo Goiano montou o Parauapebas em cima da hora, mas apostou em nomes importantes

Essa é a quarta vez que o técnico do Parauapebas, Léo Goiano, assume o time. Só esse motivo já seria suficiente para criar identificação com o Trem de Ferro, mas a conquista da primeira fase do Paraense, em 2015, e o acesso para a elite nesta temporada, t

Essa é a quarta vez que o técnico do Parauapebas, Léo Goiano, assume o time. Só esse motivo já seria suficiente para criar identificação com o Trem de Ferro, mas a conquista da primeira fase do Paraense, em 2015, e o acesso para a elite nesta temporada, terminaram de gravar seu nome na história do clube. Para 2018, ficar entre os melhores continua sendo um objetivo e, para tanto, o time se reforçou bastante, com nomes conhecidos do futebol local, como Ricardo Capanema, Augusto Recife e Monga, entre outros. Dessa forma, nada mais natural do que pensar longe. mais precisamente, em título.

“Para uma equipe se consolidar ela precisa ter ambição, e mesmo com os atletas novos que trouxemos, dentro de um contexto que tivemos que renovar o time, o meu objetivo pessoal para esta competição é ir o mais longe possível”, ponderou o técnico, que precisou montar o elenco do zero há 20 dias da competição. “Montar um elenco do zero é muito difícil, mas aceitei o desafio. Pensamos em montar um elenco vencedor, que se fortalecesse ao longo da competição”, frisou Goiano.

A preparação do Trem de Ferro não incluiu amistoso com times que estão participando da competição. O pouco tempo para a preparação fez com que Goiano otimizasse o tempo realizando amistosos com equipes da região e a avaliação do técnico foi boa. “Foi a partir desses amistosos que nós conseguimos tirar conclusões. O que nos preocupa na verdade, é a tabela, que ficou muito ruim para nós. Vamos ter quatro jogos em um intervalo de dez dias, sendo que os nossos adversários vão ter tempo suficiente para descansar entre um jogo e outro”, lamentou o técnico.


(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias