plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá mantém mistério para o início do Parazão

Dentre as equipes participantes dessa edição de Campeonato Paraense, o Cametá, sem dúvida, é a mais misteriosa em termos de planejamento. Com exceção do treinador Samuel Cândido, o departamento de futebol da agremiação mantém em sigilo os assuntos voltado

Dentre as equipes participantes dessa edição de Campeonato Paraense, o Cametá, sem dúvida, é a mais misteriosa em termos de planejamento. Com exceção do treinador Samuel Cândido, o departamento de futebol da agremiação mantém em sigilo os assuntos voltados ao time que irá disputar o Estadual. De acordo com Cândido, somente pouco antes da estreia é que o setor de marketing faria uma apresentação para a imprensa. “É algo que combinamos e que estamos seguindo. Essa é uma tentativa de mudança que acreditamos que será fundamental na nossa trajetória”, disse o comandante cametaense.

Mesmo não adiantando nenhum nome do time titular, os dirigentes do Mapará destacaram a renovação do time. Fechando o plantel, os responsáveis pelo clube enalteceram a escolha pelos atletas contratados e, que, apesar do ano passado ter sido difícil, 2018 será diferente para o Cametá. “Nosso retrospecto não é agradável. Ano passado brigamos para não cair. Por isso, internamente, decidimos mudar algumas atitudes para esse ano. As contratações foram feitas sob análise do Samuel e de nós, dirigentes de futebol. Decidimos também não realizar amistosos, para focar nos treinos, conforme pedido do nosso comandante. É um novo modelo, e esperamos reviver 2012, com uma conquista e uma vaga para o Nacional”, explicou o diretor de futebol, Luiz Augusto Ferreti, esperançoso.

Apesar da aura de segredo, alguns jogadores conhecidos que fazem parte do elenco do Mapará são: o lateral-esquerdo Andrelino, o zagueiro Thiago Costa e o volante Alan Peterson. Muitos atletas das categorias de base também compõem o grupo.


(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias