plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Artur Oliveira planeja um passo de cada vez para o Tubarão

Com o moral elevado, após ter chegado ao seu terceiro título na Segundinha, o que credenciou o time à disputa da elite do futebol local, o Bragantino está disposto a fazer uma boa campanha na competição. A equipe do técnico Artur Oliveira, que não disputa

Com o moral elevado, após ter chegado ao seu terceiro título na Segundinha, o que credenciou o time à disputa da elite do futebol local, o Bragantino está disposto a fazer uma boa campanha na competição. A equipe do técnico Artur Oliveira, que não disputa o Parazão há 11 anos pretende, inicialmente, se manter na primeira divisão. Mas brigar pelo topo, obviamente, também não está descartado.

“A gente sabe das nossas limitações. É um clube que está se estruturando, por isso é importante garantir a permanência na primeira divisão”, disse Artur em entrevista recente à imprensa bragantina. “Garantiu a permanência, aí sim, você vai procurar um algo mais, que é disputar o título. Ficar em primeiro ou segundo lugar no grupo para que a gente possa almejar uma competição nacional”, completou o experiente treinador.

As conquistas obtidas pelo Independente e o Cametá servem de estímulo ao Tubarão do Caeté. E uma coisa que Artur e seus comandados não podem se queixar, é de falta de tempo na preparação da equipe. Além da disputa da Segunda Divisão, que garante um ritmo de jogo melhor do que os concorrentes, o grupo não parou com a sua preparação para a estreia no campeonato após a conquista do título.

A direção do Tubarão fez de tudo para manter a base do elenco campeão, conforme desejo de Artur Oliveira. Assim, os zagueiros Romário e Gabriel Lima, o atacante Marcelo Maciel e os meias Paulo de Tárcio, Keoma e P.C Timborana tiveram os seus contratos renovados.

O grupo de jogadores conta ainda com outras atrações, recém-contratadas por indicação do treinador. Entre os novatos, estão o zagueiro Gabriel Reimão, que começou a carreira nas divisões de base do Remo, o volante Serafim, o meia Kleber Queiroz, vindo do Carajás, e o atacante Pecel Oliveira, que também disputou a Segunda Divisão do Paraense, só que defendendo o time do Santa Rosa.

O atacante Aslen, que pertence ao Paysandu, teve o seu empréstimo renovado e é outra peça importante à disposição de Artur. Outro que trocou a Curuzu pelo estádio Diogão foi o goleiro Paulo Ricardo. Sem vez no time bicolor, no qual era apenas a terceira opção do técnico Marquinhos Santos, o arqueiro aceitou a proposta do Tubarão para brigar pela titularidade no Parazão.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias