plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Guia do Parazão: fique por dentro de tudo sobre o campeonato e os times

O torcedor paraense terá uma agenda cheia de jogos para curtir. Neste sábado (13), o Parazão será iniciado. Antecipando a disputa, o Diário do Pará preparou o "Guia do Parazão", com tabela, perfil dos clubes, curiosidades e análises dos times que particip

O torcedor paraense terá uma agenda cheia de jogos para curtir. Neste sábado (13), o Parazão será iniciado. Antecipando a disputa, o Diário do Pará preparou o "Guia do Parazão", com tabela, perfil dos clubes, curiosidades e análises dos times que participam da maior disputa do futebol paraense.


Um encarte com tudo sobre o campeonato e a história da competição já está circulando na edição duplicada deste final de semana.

São 10 times na disputa: Paysandu, Bragantino, Independente, Águia de Marabá, Cametá, Remo, Parauapebas, São Raimundo, Castanhal e Paragominas.

A bola vai rolar. Fique por dentro da competição e adquira seu "Guia do Parazão". É grátis!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias