plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense, ex-Benfica, realiza tratamento no CT do Corinthians

O paraense Lima, de Monte Alegre, segue em fase de recuperação de uma cirurgia realizada no joelho direito. O centroavante aproveitou sua estadia no Brasil para realizar o tratamento por aqui mesmo, o local escolhido foi o CT Dr. Joaquim Grava. O local d

O paraense Lima, de Monte Alegre, segue em fase de recuperação de uma cirurgia realizada no joelho direito. O centroavante aproveitou sua estadia no Brasil para realizar o tratamento por aqui mesmo, o local escolhido foi o CT Dr. Joaquim Grava.

O local do tratamento do atleta deixou os torcedores paulistas apreensivos, já que Lima atuou pelo Santos, em 2018. Um torcedor do Corinthians questionou se haveria a possibilidade do paraense já permanecer e jogar pelo Corinthians. O atacante então foi direto. “Estou no quintal da casa né (risos)”, respondeu.

O jogador fez a temporada 2016/2017 no Al Ahli, dos Emirados Árabes, porém, seu contrato foi rescindido em fevereiro do ano passado, por conta de salários atrasados.

Aos 34 anos, Lima tem passagem pelo Benfica, onde teve amplo destaque, recebendo até premiações pessoais. Pelo time português, ele fez 70 gols em 144 jogos, e foi vendido em 2015 para o Al Ahly-EAU por 7 milhões de euros. Ele já vestiu a camisa do Santos, Avaí, Paraná, Paysandu, entre outros.

No fim de novembro, o Torcedores.com apurou com algumas pessoas próximas ao jogador que houve um forte interesse do Benfica em contar com Lima novamente. Porém a lesão no joelho atrapalhou o negócio.

Evolução,vamos na fé,ficando bommmmmm🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Lima (@limaoficial11) em

(Com informações do Torcedores.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias