plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão em busca de reconquistar a glória no Pará

Sem levantar a taça há dois anos no futebol paraense, o Remo não quer aumentar o jejum de títulos e quer usar o estadual para não somente ser campeão, mas para reduzir a diferença de títulos para o rival, Paysandu, que tem duas taças a mais que os azulino

Sem levantar a taça há dois anos no futebol paraense, o Remo não quer aumentar o jejum de títulos e quer usar o estadual para não somente ser campeão, mas para reduzir a diferença de títulos para o rival, Paysandu, que tem duas taças a mais que os azulinos.

Para isso, o Remo fez um investimento pesado: contratou o técnico Ney da Matta, que conseguiu dois acessos seguidos da Série C para a B do Campeonato Brasileiro, com Boa Esporte-MG e CSA-AL.

Dentro de campo, o clube trouxe mais de 20 atletas para o Campeonato Paraense, mas manteve alguns atletas que disputaram a Série C, como o goleiro Vinicius, o zagueiro Martony, o volante Dudu e o atacante Jayme.

Entre os novos reforços estão os atacantes Isac e Felipe Marques, o meia Adenilson e os zagueiros Bruno Maia, Mimica, além dos volantes Leandro Brasília, Jeferson Recife e do lateral Levy, velho conhecido do torcedor azulino e que retorna ao Evandro Almeida depois de um ano longe do clube.

Sem contar com o estádio Baenão que recebe uma grande reforma, o Leão terá mais uma vez que utilizar o estádio Mangueirão, porém isso não é problema para o Fenômeno Azul, que sempre mostra sua força em dia de jogos do clube.

O CLUBE

NOME: CLUBE DO REMO

DATA DE FUNDAÇÃO: 05/02/1905

PRESIDENTE: Manoel Ribeiro

ESTÁDIO: Olímpico do Pará (Mangueirão): 35.000 pessoas

CAMPANHA NOS ÚLTIMOS ANOS

2008: Campeão

2009: 3º Lugar

2010: 3º Lugar

2011: 3º Lugar

2012: Vice-campeão

2013: 3º Lugar

2014: Campeão

2015: Campeão

2016: 4º Lugar

2017: Vice-Campeão

TIME BASE: Vinicius

Técnico: Ney da Matta

HINO

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias