plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A base vem forte em busca do tri estadual

Atual bicampeão paraense, o Paysandu quer repetir o feito do time campeão dos campeões e alcançar o tricampeonato paraense, fato que não ocorre desde 2002 e para isso apostou na base, como trunfo para este estadual.   Sem o atacante Bergson, artilheir

Atual bicampeão paraense, o Paysandu quer repetir o feito do time campeão dos campeões e alcançar o tricampeonato paraense, fato que não ocorre desde 2002 e para isso apostou na base, como trunfo para este estadual.

Sem o atacante Bergson, artilheiro do Parazão do ano passado, o Papão aposta como novo candidato a matador em alguns nomes: Renan Gorne, Yilmar Filigrana, Moisés e Cassiano, além do remanescente Magno.

Em outras posições, alguns remanescentes. No gol, Marcão Milanezi herdou a camisa 1 de Emerson e na defesa, a dupla permanece entre Perema e Diego Ivo e no meio de campo, valores como Renato Augusto e Nando Carandina.

E por falar no setor, o clube trouxe o meia Pedro Carmona, com passagens pelo futebol do nordeste e sudeste, além do volante Cáceres.

Por fim, o clube decidiu apostar na permanência de Marquinhos Santos no comando técnico e o certame servirá para o treinador se firmar em busca do tri e do grande sonho bicolor na temporada: o acesso para a Série A.

CLUBE

NOME: PAYSANDU SPORT CLUB

DATA DE FUNDAÇÃO: 02/02/1914

PRESIDENTE: Toni Couceiro

ESTÁDIO: Leônidas Castro (Curuzu): 16.000 pessoas

CAMPANHA NOS ÚLTIMOS ANOS

2008: 3º Lugar

2009: Campeão

2010: Campeão

2011: Vice-Campeão

2012: 4º Lugar

2013: Campeão

2014: Vice-Campeão

2015: 4º Lugar

2016: Campeão

2017: Campeão

TIME BASE: Marcão; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Victor Lindenberg; Nando Carandina, Renato Augusto, Fábio Matos e Pedro Carmona; Cassiano e Magno

Técnico: Marquinhos Santos

HINO

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias