plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tubarão quer conquistar espaço no Parazão

Dez anos depois de sua última participação no Campeonato Paraense, o Bragantino retorna a elite do futebol do Pará e dessa vez quer fazer ferida nos outros clubes e trilhar seu caminho de glória no cenário estadual e até nacional. Para isso, o Tubarão do

Dez anos depois de sua última participação no Campeonato Paraense, o Bragantino retorna a elite do futebol do Pará e dessa vez quer fazer ferida nos outros clubes e trilhar seu caminho de glória no cenário estadual e até nacional.

Para isso, o Tubarão do Caeté chega com status de campeão paraense da Segunda Divisão invicto e tem no comando, Arthur Oliveira, campeão paraense pelo Remo e que conhece muito bem os atalhos dos campos paraenses.

Dentro de campo, o Tubarão do Caeté aposta na experiência de alguns jogadores, como o atacante Marcelo Maciel e na juventude de jovens valores da região bragantina, como o também atacante João Leonardo, destaque do time na campanha da Segundinha do ano passado.

A cidade de Bragança já respira a volta do Tubarão para o estadual e espera que as bênçãos de São Benedito possam ajudar o Bragantino a fazer bonito no Campeonato Paraense.

O CLUBE

NOME: Bragantino Clube do Pará

DATA DE FUNDAÇÃO: 06/03/1975

PRESIDENTE: Claudio da Van

ESTÁDIO: São Benedito (Diogão): 8.000 pessoas

TIME BASE: Paulo Ricardo; Pedro Henrique, Rodrigo, Gabriel e PC; Paulo de Tarso, Kioma, Romarinho e Alan; João Leonardo e Marcelo Maciel

Técnico: Arthur Oliveira

HINO

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias