plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

O Gigante de Aço quer atropelar em direção ao título

O Parauapebas irá disputar o seu terceiro campeonato paraense e buscar mais do que um título de turno: a equipe do sudeste paraense quer alcançar o patamar mais alto do futebol paraense e se tornar campeão estadual. Para isso, o time terá o comando do té

O Parauapebas irá disputar o seu terceiro campeonato paraense e buscar mais do que um título de turno: a equipe do sudeste paraense quer alcançar o patamar mais alto do futebol paraense e se tornar campeão estadual.

Para isso, o time terá o comando do técnico Léo Goiano, que comandou o clube na primeira participação do time no estadual, onde o Pebas alcançou o vice-campeonato do 1º turno e vencendo Remo e Paysandu, dentro de Belém.

As novidades no Parauapebas não param apenas no comando técnico. Vários jogadores foram contratados após a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, entre eles, os experientes jogadores Augusto Recife e Max Carrasco, além do atacante Monga, que sempre causa dor de cabeça nas defesa adversárias.

O clube espera repetir a boa campanha no estadual de 2015, onde ficou em terceiro colocado e chegou a disputar a Copa do Brasil, mas o Trem de Ferro busca novas conquistas para sua história recente no futebol do Pará.

O CLUBE

NOME: PARAUAPEBAS FUTEBOL CLUBE

DATA DE FUNDAÇÃO: 24/06/1989

PRESIDENTE: João Luis

ESTÁDIO: Raimundo Roseno (Rosenão): 10.000 pessoas

CAMPANHA NOS ÚLTIMOS ANOS

2008: ND

2009: ND

2010: ND

2011: ND

2012: ND

2013: ND

2014: ND

2015: 3º Lugar

2016: 10º Lugar

2017: ND

ND - Não disputou a fase principal do Parazão

TIME BASE: Bruno;Rodrigo, André Ribeiro, Lucas e Rafinha; Max Carrasco, Augusto Recife, Angelo e Wellington Cabeça; Monga e Rogério

Técnico: Léo Goiano

HINO

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias