plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Como em 2011, o Galo quer cantar alto no terreiro paraense

Primeiro time do interior a ser campeão paraense de futebol, o Independente quer voltar a brilhar no cenário estadual. Para este ano, o clube prioriza não somente o Campeonato Paraense, mas também o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C e montou um p

Primeiro time do interior a ser campeão paraense de futebol, o Independente quer voltar a brilhar no cenário estadual. Para este ano, o clube prioriza não somente o Campeonato Paraense, mas também o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C e montou um planejamento para alcançar tais objetivos.

O time que foi terceiro colocado em 2017 perdeu a base que atuava na temporada passada e apesar disso manteve alguns atletas, como o zagueiro Ezequias, o volante Chicão e o atacante Wegno, porém vieram contratações para o clube, como o goleiro Paulo Rafael, o meia Fabrício e o lateral Léo Rosa.

As novidades não ficaram apenas dentro das quatro linhas: o comando técnico do Independente será de Junior Amorim, que terá a responsabilidade de manter o Independente com boas campanhas no certame estadual, depois de Léo Goiano realizar um bom trabalho no clube, em 2017.

E para que o Independente possa chegar ao título, o clube contará com uma força extra: além de Tucuruí ser conhecida como a “Terra da Energia”, o time terá o apoio de sua apaixonada torcida, que sempre comparece em bom número ao estádio Antônio Dias Navegantes, o Navegantão.

O CLUBE

NOME: Independente Atlético Clube

DATA DE FUNDAÇÃO: 28/11/1972

PRESIDENTE: Deley Santos

ESTÁDIO: Antônio Dias Navegantes (Navegantão): 8.200 pessoas

CAMPANHA NOS ÚLTIMOS ANOS

2008: ND

2009: ND

2010: 4º Lugar

2011: Campeão

2012: 8º

2013: ND

2014: 3º Lugar

2015: Vice-Campeão

2016: 6º Lugar

2017: 3º Lugar

ND - Não Disputou a Fase Principal do Parazão

TIME BASE: Paulo Rafael; Léo Rosa, Charles, Ezequias e Mocajuba; Chicão, Leandrinho e Alex Pinho; Wegno, Lucas Sheldon e Feijão.

HINO

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias