plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mais ofensivo, Ney da Matta define time para estreia no Parazão

O Clube do Remo realizou nesta sexta-feira (12), o seu coletivo apronto no estádio do Souza, em Belém visando a estreia do time no Campeonato Paraense, neste domingo (14), contra o Bragantino no estádio Mangueirão. O técnico Ney da Matta confirmou a equi

O Clube do Remo realizou nesta sexta-feira (12), o seu coletivo apronto no estádio do Souza, em Belém visando a estreia do time no Campeonato Paraense, neste domingo (14), contra o Bragantino no estádio Mangueirão.

O técnico Ney da Matta confirmou a equipe titular do Remo para a estreia, com direito a três atacantes e um homem na criação de jogadas.

Ao longo do treino, o treinador azulino usou bastante cobranças de bola parada e outros fundamentos do futebol.

“Esta formação poderá dar um bom resultado e temos uma responsabilidade grande de estrear com vitória, pois vamos ter um adversário leve e jovem. Vamos jogar com esta formação, que mostrou nosso poder no sistema defensivo e ofensivo na pré-temporada”, diz o técnico Ney da Matta.

(Foto: Samara Miranda/Remo)

A equipe que irá atuar no inicio da partida diante do Tubarão será Vinicius; Levy, Bruno Maia, Martony e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília e Andrey; Elielton, Felipe Marques e Marcelo.

O último treino azulino será sábado (13), no campo do Ciaba e sem a presença da torcida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias