plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante paraense chega ao Atlético-MG

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar vestindo a camisa deste grande clube”, foi assim o agradecimento do paraense Erik ao ser apresentado no Atlético-MG. O atacante chegou na Cidade do Galo no início desta semana. “Estamos apresentando ma

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar vestindo a camisa deste grande clube”, foi assim o agradecimento do paraense Erik ao ser apresentado no Atlético-MG. O atacante chegou na Cidade do Galo no início desta semana.

“Estamos apresentando mais um reforço que veio por empréstimo do Palmeiras, um atleta bastante conhecido por nós. Tive a oportunidade de trabalhar junto com ele na Seleção Brasileira e confiamos muito no seu potencial e no seu histórico recente. É um jogador de muita velocidade e muita qualidade técnica, características que a gente quer para 2018 aqui no Atlético”, disse o diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo.

Erik ressaltou que chega ao Galo com o objetivo de conquistar títulos com a camisa alvinegra. “Tive um grande destaque no Goiás, trabalhei com o Gallo na Seleção Brasileira, passei por todos os processos de categoria de base, cheguei ao profissional e sempre tive em mente conquista de títulos. Fui para o Palmeiras, realizei um grande sonho de ser campeão brasileiro e, agora, estou aqui no Atlético em busca de novos títulos”, destacou o paraense.

O atacante observou que pode contribuir com a equipe atuando em qualquer um dos lados e até mesmo centralizado.

“Tenho certa versatilidade desde a época do Goiás, nunca tive problemas com o lado, direito ou esquerdo. Joguei muito tempo por dentro também. Até agora, não teve como ter um esboço, fizemos alguns trabalhos, mas nada com o posicionamento certo”, comentou o reforço atleticano.

Ficha do Atleta

Nome: Erik Nascimento Lima

Posição: Atacante

Naturalidade: Novo Repartimento/PA

Data de Nascimento: 18/07/1994

Clubes

Goiás (2013-2015)

Palmeiras (2016-2017)

Atlético (2018)

Títulos

Campeonato Goiano (2013 e 2015)

Campeonato Brasileiro (2016)

(Com informações do Atlético-MG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias