plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Desportiva é o Pará na Copinha!

A Desportiva se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, e hoje passa pelo desafio de enfrentar o Marília-SP, exatamente na casa do adversário, no estádio Bento de Abreu, às 18h (horário de Belém). Os meninos da Desportiva apr

A Desportiva se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, e hoje passa pelo desafio de enfrentar o Marília-SP, exatamente na casa do adversário, no estádio Bento de Abreu, às 18h (horário de Belém).

Os meninos da Desportiva aproveitaram a tarde de ontem e realizaram um treino leve no estádio municipal da cidade. O técnico Matheus Lima já antecipou que vai entrar hoje com a mesma equipe que jogou contra o Linense na última terça-feira. “Vamos entrar com a mesma equipe e tentar surpreender o Marília aqui dentro, sabendo que é uma equipe fortíssima, de alta qualidade, muita estrutura”, ressaltou.

O comandante falou ainda sobre a expectativa para o confronto. “Os melhores jogos são com as melhores equipes. Então, nós estamos bem felizes por termos passado de fase, mas cada jogo é diferente do outro, então, a equipe já começou a se concentrar para a partida contra o Marília hoje (ontem) mesmo”.

Um dos destaques da última partida, o atacante Maranhão, que já fez dois gols na competição, sendo um deles contra o Linenese, conta que quer fazer história dentro da Desportiva. “A expectativa é de fazer história nessa competição, continuar jogando bem e dar muito orgulho para Belém e, principalmente, a toda Marituba”, ressaltou.

O ADVERSÁRIO

O Marília se consagrou campeão da Copinha em 1979 diante do Fluminense e é um dos grandes favoritos deste ano. Nas redes sociais do clube, o Tigre convoca a torcida para a partida, que quer lotar o Abreuzão.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias