plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Musa do Paysandu se apresenta na Curuzu após vencer concurso nacional

Alice Rodrigues viveu um final de 2017 vitorioso. Depois de uma campanha dedicada, a Musa do Paysandu conquistou milhares de votos e venceu o título de Musa da Internet no concurso Musa do Brasileirão, superando mais de 30 representantes de times como Fla

Alice Rodrigues viveu um final de 2017 vitorioso. Depois de uma campanha dedicada, a Musa do Paysandu conquistou milhares de votos e venceu o título de Musa da Internet no concurso Musa do Brasileirão, superando mais de 30 representantes de times como Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

A preferida do público recebeu a faixa no evento da final do concurso que ocorreu no dia 16 de dezembro, mas somente nesse sábado (6) a gata pode finalmente exibir a faixa de forma oficial à torcida. Durante a apresentação do elenco de 2018 do Papão promovido pelo clube, Alice foi recebida de forma calorosa pelos torcedores.

“Desde o início tive apoio dos diretores do clube que reconheceram meu título e minha dedicação em carregar o nome e a imagem do Paysandu por todo o Brasil. Quando senti essa identificação, essa energia boa da Fiel sabia que poderia contar com eles para buscar a vitória no voto popular, afinal somos a maior torcida do norte brasileiro”, alfineta a morena.

A gata também posou para fotos ao lado de membros da diretoria, funcionários do clube e torcedores mostrando que essa parceria de sucesso segue forte mesmo após o encerramento do concurso. “Ser musa do Paysandu uniu duas grandes paixões da minha vida. A primeira, claro, é o Papão. A segunda é ajudar o próximo. Sempre sonhei em contribuir com aqueles que mais precisam e fazer parte dos eventos beneficentes do clube vem sendo maravilhoso para mim”, revela.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias