MUDANÇAS

Marquinhos Santos aponta rodízio no elenco do Paysandu

POSTADO EM: Quarta-Feira, 10/01/2018, 18:12:30
ATUALIZADO EM: 10/01/2018, 18:12:30

zoom_out_map
Jorge Luiz/Paysandu

O Campeonato Paraense está prestes a começar. O atual campeão, Paysandu, será o último clube a entrar em campo, no dia 17, contra o Parauapebas, na Curuzu. Será o primeiro teste do novo time de Marquinhos Santos, que ganhou a oportunidade de começar um trabalho novo no Papão após 2017 de altos e baixos.

Marquinhos começa a esboçar o time bicolor em treinos com bola, após vários trabalhos intensos na parte física dos atletas. Mesmo faltando uma semana para a estreia no Parazão, o comandante do barco alviceleste mostra-se conhecedor do que terá que encarar pela frente.

“O Parazão será bem difícil, com equipes que estão se preparando com mais tempo em relação a gente. Vamos encontrar dificuldades também pelo pouco tempo de preparação, mas apesar de tudo o elenco é bem fácil de se trabalhar e eles entendem muito bem o nosso conceito de trabalho. No futebol, hoje, a equipe considerada pequena tem chances iguais à da equipe grande, por isso temos que ficar bem atentos aos jogos e no jogos contra eles”, contou.

Com muitos jogadores contratados e outros remanescentes da temporada passada, Marquinhos indicou em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (10), que o elenco deve passar por rodízio ao longo de toda a disputa do Estadual.

“Temos essa necessidade pelo pouco tempo de preparação, pelo número de jogos que vamos ter em sequência e por isso montamos um elenco qualificado desde o início com uma preparação bem forte, onde desenvolvemos a pré-temporada a partir do dia 3 até o dia 28, se preparando também dentro dos jogos que vamos fazer no Paraense”, reforçou.

A estreia do Papão no Campeonato Paraense, contra o Pebas, na próxima quarta, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment