plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fenômeno Azul poderá bater recorde em estreias no Parazão

A estreia do Remo no Campeonato Paraense será diante do Bragantino, neste domingo (14), e logo no primeiro jogo do ano, o Fenômeno Azul já poderá quebrar o recorde de público no certame estadual. Se tratando de estreias do Leão Azul no Parazão no estádio

A estreia do Remo no Campeonato Paraense será diante do Bragantino, neste domingo (14), e logo no primeiro jogo do ano, o Fenômeno Azul já poderá quebrar o recorde de público no certame estadual.

Se tratando de estreias do Leão Azul no Parazão no estádio Mangueirão, o Leão sempre levou um público acima de dez mil pagantes.

Nos últimos quatro anos quando o Leão recorreu ao estádio Olímpico para seus jogos, o maior público foi de 18.140 pagantes diante do Parauapebas, na estreia do Parazão 2015.

Segundo a diretoria do clube, mais de 13 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de que o público possa atingir a casa dos 20 mil pagantes.

CONFIRA O PÚBLICO PAGANTE NAS ESTREIAS DO REMO

2014 – Remo 2X1 Cametá – 16.253

2015 – Remo 1X2 Parauapebas – 18.140

2016 – Remo 5X3 Águia de Marabá – 13.886

2017 – Remo 5X0 Cametá – 11.886

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias