plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá aguarda pelo DM para definir time titular

O técnico Samuel Cândido ainda espera pelo departamento médico para definir o Cametá, que estreia no Campeonato Paraense no próximo domingo (14), diante do São Raimundo, em Santarém. Tudo porque o goleiro Douglas está em tratamento intensivo e poderá des

O técnico Samuel Cândido ainda espera pelo departamento médico para definir o Cametá, que estreia no Campeonato Paraense no próximo domingo (14), diante do São Raimundo, em Santarém.

Tudo porque o goleiro Douglas está em tratamento intensivo e poderá desfalcar o time diante do Pantera. Caso o atleta não tenha condições de jogo, a vaga ficará para Uirian.

Enquanto isso, o time realizou um treinamento técnico e tático na última terça-feira (9), no Parque do Bacurau, com jogadas de defesa e ataque. Na ocasião, o time começou a ser desenhado para a primeira partida do Mapará no Parazão.

A equipe que começou o treino foi Uirian; Rosales, Pedrão, Ivesson e Andrelino; Denner, Odair, Radamés e Jorge; João Manoel e Ronaldo.

A delegação viaja para Santarém na próxima sexta-feira (12).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias