plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão treina com bola e Marquinhos Santos forma time com novidades

Após série de atividades para aprimoramento físico do elenco, o Paysandu começa a focar na parte técnica dos atletas que defenderão o clube na temporada 2018. Nesta terça-feira (9), o técnico Marquinhos Santos esboçou a primeira formação do time que pode

Após série de atividades para aprimoramento físico do elenco, o Paysandu começa a focar na parte técnica dos atletas que defenderão o clube na temporada 2018. Nesta terça-feira (9), o técnico Marquinhos Santos esboçou a primeira formação do time que pode enfrentar o Parauapebas, na estreia do Parazão, no dia 17, na Curuzu.

Algumas caras novas, contratados recentemente pelo clube alviceleste, fizeram parte do time montado pelo treinador bicolor. Pelo menos quatro contratados foram testados, com a base sendo remanescente da temporada 2017.

Marquinhos colocou o Paysandu em campo com Marcão; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Fernando Timbó; Renato Augusto, Rodrigo Andrade e Fábio Matos; Magno, Maike e Cassiano.

O Papão faria um jogo-treino na próxima sexta-feira (12), mas, por falta de acerto com adversário e questões logísticas, a comissão técnica do clube optou por um trabalho diferenciado com elenco, um coletivo mais demorando, testando times titular e reserva.

A estreia do Paysandu no Parazão, contra o Parauapebas, no dia 17, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias