plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia Rodriguinho não esconde expectativa pela estreia do Remo no Parazão

Autor do segundo gol do Remo diante do Castanhal, em jogo amistoso realizado no último sábado (6), o meia Rodriguinho tem outro adversário antes da estreia do Leão no Campeonato Paraense diante do Bragantino: a ansiedade. “Estou muito ansioso pela estrei

Autor do segundo gol do Remo diante do Castanhal, em jogo amistoso realizado no último sábado (6), o meia Rodriguinho tem outro adversário antes da estreia do Leão no Campeonato Paraense diante do Bragantino: a ansiedade.

“Estou muito ansioso pela estreia no Paraense. Expectativa de fazer um bom jogo e consegui a vitória. Estamos trabalhando muito duro e o nosso objetivo é o título paraense e todos sabemos de começar com vitória é muito importante”, diz o jogador.

O gol diante do Castanhal foi muito comemorado pelo jogador e espera balançar a rede logo na estreia do Leão.

“Sempre é um êxtase marcar gols, mas marcar gol com a camisa do Remo, que tem uma torcida fanática e apaixonada como essa, tem um gostinho especial. Fazer um gol no Mangueirão com mais de 30 mil será emocionante”.

Rodriguinho é uma das armas do técnico Ney da Matta para a estreia do Remo no Parazão, neste domingo (14), diante do Bragantino, às 16h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias