plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meta remista é vencer já na estreia

Retornando com as atividades depois do amistoso do último sábado (6), frente ao Castanhal, confronto em que o Remo saiu vencedor por 2 a 1, na tarde de ontem, o plantel azulino realizou movimentação juntamente com exercícios físicos, antes de focar em um

Retornando com as atividades depois do amistoso do último sábado (6), frente ao Castanhal, confronto em que o Remo saiu vencedor por 2 a 1, na tarde de ontem, o plantel azulino realizou movimentação juntamente com exercícios físicos, antes de focar em um pequeno coletivo. Na ocasião, o técnico Ney da Matta fez algumas mexidas entre o time considerado titular e reserva. No entanto, nada muito determinante para o confronto de domingo (14), contra o Bragantino.

Mas, segundo o volante Felipe Recife, a movimentação serviu para que a equipe atendesse aos detalhes exigidos pelo treinador, principalmente para uma padronização para a estreia do Estadual. “A gente vai tentar encaixar o máximo possível. O treinador deve saber de algo (do Bragantino), para que a gente possa vir treinar nessa semana taticamente, para que a gente possa fazer uma boa partida. A equipe está pronta, o professor ainda tem dúvida de quem vai entrar, está vendo quem vai jogar. Nós fizemos um belo jogo e esperamos nos adaptar cada vez mais”, esclareceu o jogador.

CONFIANÇA

Para Leandro Brasília, sobre os treinamentos nessa reta final, a intensidade proporcionará ao elenco um bom desempenho na primeira partida oficial de 2018. “Todo sacrifício vale a pena. Essa semana é decisiva, da estreia. A ansiedade está alta sim, mas temos que controlar para fazer uma boa estreia. Nós temos a obrigação de fazer o nosso melhor. Não vou dizer que a gente vai ganhar ou garantir que não vá perder. Mas eu garanto que vamos correr, que vamos dar o nosso melhor pra gente empenhar e fazer um grande jogo. Todo mundo vai querer ganhar do Remo no campeonato, por isso devemos estar preparados para qualquer coisa que vá acontecer”, disse Brasília.

Douglas Dias se mostra boa opção para o gol

Chegando ao Clube do Remo para disputar a vaga de titular, o goleiro Douglas Dias, porém, sabe que sua efetivação no time principal vai além do que boas atuações. Sabendo da bela temporada que Vinícius fez pela equipe em 2017, Douglas admitiu as qualidades do companheiro de posição, mas deixou claro que faria o possível para ser atuante nesse ano. E, de fato, o jogador não estava para brincadeiras. No amistoso contra o Castanhal, na vitória de 2 a 1 do Leão, no dia 6, Dias foi um dos principais atletas em campo. Responsável por boas defesas, o arqueiro impediu chegadas sólidas do Japiim, evitando até mesmo uma possível derrota dos azulinos.

De acordo com o profissional, Vinícius merece a camisa 1, no entanto, em cada oportunidade que tiver espera ganhar seu espaço, e futuramente, chegar ao patamar do colega. “Vinícius é um excelente profissional. Como goleiro, não tenho do que reclamar. Treina muito, é aguerrido. Mas vim para cá procurando atuar. Sigo fazendo o meu papel e quero ajudar o time. Se tiver que assumir a titularidade, irei. Enquanto isso, continuarei dando o meu melhor para deixar o professor um pouco confuso”, comentou, com bom humor, Dougla.

JOGO DE ESTREIA

16h - Clube do Remo x Bragantino, no estádio do Mangueirão, no próximo domingo, será o primeiro compromisso oficial dos azulinos no Campeonato Paraense 2018. A partida marca a estreia do novo plantel e também do técnico Ney da Matta no Leão Azul.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias