SÓCIO-TORCEDOR

Torcedores de Remo e Paysandu buscam adesões em programa

POSTADO EM: Segunda-Feira, 08/01/2018, 15:10:53
ATUALIZADO EM: 08/01/2018, 15:10:53

zoom_out_map
Diego Beckman/DOL

Faltando poucos dias para o início do Campeonato Paraense, os torcedores de Remo e Paysandu aguardam com expectativa, as estreias dos seus clubes e uma das alternativas para entrar nos estádios é entrar no programa sócio torcedor dos clubes.

Do lado azulino, o programa Nação Azul está resgatando seus torcedores associados. O programa que teve crescimento destacado no cenário nacional, em 2015 agora busca conquistar torcedores que desejam ingressar ao plano.

Para ser sócio, o torcedor azulino deverá entrar no site do programa e optar por categorias, que variam de R$ 30 a R$ 100. Algumas delas dão direito a entrada livre nas arquibancadas e cadeiras, em dia de jogos, além de apresentar documentos pessoais.

“A procura para novos cadastros está grande e deverá ser intenso até a véspera do Remo na estreia do Campeonato Paraense”, diz o diretor do programa Nação Azul, João Mota.

Do lado bicolor, o programa Sócio Bicolor também está tendo muita procura para novos associados. O programa que teve grande crescimento entre 2015 e 2016 também tem direito a passe livre a arquibancada em dia de jogos do Papão, de acordo com a categoria que o torcedor bicolor optar e junto com isso, uma rede de vantagens ao torcedor.

“A procura está grande por parte dos torcedores e a nossa expectativa é que ela possa crescer até a estreia do Paysandu no Parazão”, diz Josi Cardoso, gerente do programa Sócio Bicolor.

Para aderir ao programa, o torcedor bicolor poderá realizar sua adesão em alguns pontos da cidade, pela internet e também pelos telefone (91) 32419490, munido de documentação.

(DOL)

 



COMENTÁRIOS mode_comment