plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida Bicolor marca gol fora de campo após doação de alimentos

A Fiel Bicolor que compareceu em grande número ao estádio da Curuzu no último sábado (6), deu show não somente nas arquibancadas, mas também fora do futebol ao contribuir com três toneladas de alimentos não perecíveis. Os alimentos foram arrecadados como

A Fiel Bicolor que compareceu em grande número ao estádio da Curuzu no último sábado (6), deu show não somente nas arquibancadas, mas também fora do futebol ao contribuir com três toneladas de alimentos não perecíveis.

Os alimentos foram arrecadados como forma de entrada do torcedor para acompanhar a apresentação dos jogadores do Paysandu e com o estádio lotado, os bicolores fizeram bonito com o gesto de solidariedade.

O destino dos alimentos arrecadados será para instituições filantrópicas da grande Belém, com entrega ainda a ser definida pela diretoria do Paysandu.

A Fiel que fez a festa no último sábado também deverá lotar o estádio da Curuzu no próximo dia 17, quando o Papão estreia no Parazão diante do Parauapebas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias