plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após indisciplina, Tiago Cametá deixa Vozão e se apresenta no Avaí

O paraense Tiago Cametá está de casa nova. Nesta segunda-feira (8), o lateral-direito chegou em Florianópolis para se apresentar no Avaí. O jogador usou seu perfil no Instagram para agradecer ao Ceará, onde conquistou o acesso para a Série A do Campeonato

O paraense Tiago Cametá está de casa nova. Nesta segunda-feira (8), o lateral-direito chegou em Florianópolis para se apresentar no Avaí. O jogador usou seu perfil no Instagram para agradecer ao Ceará, onde conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Cametá viveu momentos de indisciplinas no Vozão em 2017, inclusive, no fim da Série B ele foi afastado do time. O jogador não fazia parte dos planos do técnico Marcelo Chamusca, e por isso a diretoria alvinegra acertou seu empréstimo junto ao Avaí até dezembro.

Muito obrigado por ter tido o prazer de jogar e honrar esse manto. Até breve!!👏🏼👏🏼👏🏼

Uma publicação compartilhada por Tiago Cametá (@tiagocameta2) em

Se a saída de Capa para o Vitória for confirmada, Tiago Cametá chega para ser titular. Seu concorrente será o prata da casa Guga, que foi promovido ao elenco principal recentemente. Existe ainda a possibilidade da diretoria ir atrás de um outro jogador para o setor.

Revelado nas categorias de base do Remo, Tiago Cametá, de 25 anos, passou por Ponte Preta, Vila Nova e Fortaleza até ser contratado pelo Ceará em 2015. No ano passado, o lateral disputou 45 partidas e marcou um gol.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias