plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante desfalca o Remo na estreia do Parazão

Um dos destaques nos dois amistosos do Remo diante do Castanhal vai assistir a estreia do Leão no Campeonato Paraense, no domingo (14), diante do Bragantino das arquibancadas do estádio Mangueirão. O atacante Jayme não poderá enfrentar o Tubarão pela abe

Um dos destaques nos dois amistosos do Remo diante do Castanhal vai assistir a estreia do Leão no Campeonato Paraense, no domingo (14), diante do Bragantino das arquibancadas do estádio Mangueirão.

O atacante Jayme não poderá enfrentar o Tubarão pela abertura do certame estadual. O motivo é de que o jogador foi expulso na partida entre Tapajós X Sport Belém pela Segundinha do Campeonato Paraense e como o time santareno foi eliminado da competição, o jogador terá de cumprir suspensão na partida de estreia do Leão no estadual.

Com isso, o técnico Ney da Matta terá de estudar outras opções para o ataque. Felipe Marques, Marcelo, Elielton, Felipe Pará e Isac brigam por vagas no time titular.

O mistério sobre o ataque remista começará a ser resolvido nesta segunda-feira (8), quando o Leão fará treinamento em dois períodos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias