HÁ ESPERANÇA!

Paysandu precisa vencer e torcer pelo Londrina-PR para se classificar na Copinha

POSTADO EM: Domingo, 07/01/2018, 09:03:43
ATUALIZADO EM: 07/01/2018, 10:58:24

zoom_out_map
Ronaldo Santos

O empate por 1 a 1 com o União-MT no último sábado (06) manteve viva a chance do Paysandu se classificar na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Com 1 ponto alcançado, para seguir na competição o Papão deverá vencer o Desportivo Brasil, de Porto Feliz-SP (cidade sede do grupo 14), que está com 3 pontos, na próxima terça-feira (09), às 15h (horário de Belém).

Além disso, o Papão deverá torcer para o Londrina-PR, que com 6 pontos já está classificado em primeiro lugar, vencer ou empatar com o União, lanterna da chave com 1 ponto. Vale lembrar que nesta primeira fase da competição se classificam os dois primeiros colocados de cada um dos 32 grupos.

Quem também pode garantir vaga é a Desportiva Paraense, no grupo 7. A equipe está em 2° da sua chave, com 3 pontos e encara o Linense-SP, lanterna do grupo, na terça, às 14h. A situação pode ser melhor ainda: se a equipe paraense vencer por goleada e o Penapolense, líder e equipe da casa, perder para o Náutico-PE, ela se garante em primeiro lugar.

Já o Clube do Remo é um dos lanternas do grupo 32 e da competição, com nenhum ponto e nenhum gol marcado. Já eliminado, na segunda-feira (08), às 13h a equipe azulina enfrenta o desconhecido Teixeira de Freitas, do interior baiano, para tentar encerrar sua participação com uma vitória.

(Enderson Oliveira/DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment