plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Festa marcou apresentação dos jogadores para a Fiel Bicolor na Curuzu

A manhã de sábado (6) foi de festa e incentivo para os bicolores, pois os torcedores puderam conferir de perto os jogadores do Paysandu para a temporada 2018. A apresentação do elenco ocorreu no estádio Leônidas Castro, em Belém. (Foto: Fernando Torres

A manhã de sábado (6) foi de festa e incentivo para os bicolores, pois os torcedores puderam conferir de perto os jogadores do Paysandu para a temporada 2018. A apresentação do elenco ocorreu no estádio Leônidas Castro, em Belém.

(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Um a um, os jogadores foram apresentados aos bicolores. Os mais festejados foram os estrangeiros Cáceres e Filigrana, que chegou na última sexta-feira (5), além do meia Pedro Carmona.

(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

“Estou muito feliz e fiquei emocionado quando vi a bandeira do meu país. Muito Obrigado a todos vocês por este carinho”, disse o volante Cáceres.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DA APRESENTAÇÃO BICOLOR

O técnico Marquinhos Santos foi aplaudido pelos torcedores e comandou um treinamento coletivo para os jogadores no gramado do estádio “Vovô da Cidade”, sob olhares da Fiel Bicolor.

O plantel irá receber nos próximos dias, o atacante Moisés, que foi anunciado como reforço bicolor para a temporada.

Os bicolores irão realizar treinamentos em Belém até a estreia do time no Campeonato Paraense, no dia 17, contra o Parauapebas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias