plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo vence último amistoso antes da estreia no Parazão

No último amistoso antes da estreia no Campeonato Paraense, o Clube do Remo venceu o Castanhal por 2 a 1, neste sábado (6), no estádio Maximino Porpino Filho, em partida amistosa. O Leão saiu na frente logo aos dois minutos de jogo. Em cobrança de escant

No último amistoso antes da estreia no Campeonato Paraense, o Clube do Remo venceu o Castanhal por 2 a 1, neste sábado (6), no estádio Maximino Porpino Filho, em partida amistosa.

O Leão saiu na frente logo aos dois minutos de jogo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Martony aproveitou o bate-rebate na área para marcar: Remo 1 x 0.

Com várias mudanças processadas pelos treinadores, a partida ganhou mais movimentação e apesar do Japiim pressionar, o Leão acabou marcando o segundo aos 32 minutos do segundo tempo com Rodriguinho, após passe de Andrey.

O Japiim ainda descontou com Dedeco, aos 44 minutos da etapa final.

As duas equipes estreiam no Campeonato Paraense no próximo domingo (14). O Remo recebe o Bragantino no Mangueirão e o Japiim enfrenta o Águia, em Parauapebas.

(Foto: Samara Miranda / Remo)

FICHA TÉCNICA

CASTANHAL: Roger Kath (Paulo Roberto); Edmar Chazinho (Caio), Rubran (Bernardo), Wanderlan (Guilherme) e Souza; Denis Pedra, Ramon (Pelézinho), Dedeco e Flamel (Fabinho); Val Barreto (Bartola) e Rato.

Técnico: Lecheva

REMO: Vinicius (Douglas Dias); Levy (Yuri), Martony (Mimica), Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife, Leandro Brasília (Fernandes), Geandro (Dudu) e Jefferson Recife (Rodriguinho); Marcelo (Jayme) e Elielton (Felipe Marques)

Técnico: Ney da Matta

ÁRBITRO: Rosenir Oliveira

ASSISTENTES: Wenderson Cardoso e Wagner Barros

LOCAL: estádio Maximino Porpino / Castanhal (PA)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias