plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Paysandu estão entre os 30 maiores clubes do Brasil

O ano de 2018 começa com as duas maiores forças do futebol Amazônia entre os 30 maiores clubes do país, pelo menos nas redes sociais. Os dados são da pesquisa realizada pelo grupo IBOPE Repucom, no fim de dezembro do ano passado. No ranking, o Paysandu a

O ano de 2018 começa com as duas maiores forças do futebol Amazônia entre os 30 maiores clubes do país, pelo menos nas redes sociais. Os dados são da pesquisa realizada pelo grupo IBOPE Repucom, no fim de dezembro do ano passado.

No ranking, o Paysandu aparece na 25ª posição com um total de 574.152 seguidores nas principais plataformas digitais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube).

Logo atrás está o Remo com 525.504 seguidores nas redes digitais e colado com o time azulino, aparece a Ponte Preta-SP. A diferença chega a ser menos de dois mil seguidores na web.

A pesquisa envolveu os 40 principais clubes do país e seus seguidores nas redes sociais, de janeiro a dezembro do ano passado.

A liderança é do Flamengo-RJ, seguido por Corinthians-SP, São Paulo-SP, Palmeiras-SP, Santos-SP e Grêmio-RS.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias