plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense está no Top 10 dos maiores artilheiros da década

Alguns jogadores conhecidos do futebol paraense são destaques em um ranking divulgado nesta sexta-feira (5), com os 50 maiores artilheiros da década. As informações são de uma emissora de canal fechado. O destaque da lista é o atacante Rafael Oliveira, q

Alguns jogadores conhecidos do futebol paraense são destaques em um ranking divulgado nesta sexta-feira (5), com os 50 maiores artilheiros da década. As informações são de uma emissora de canal fechado.

O destaque da lista é o atacante Rafael Oliveira, que atualmente está no Náutico-PE. O jogador que passou por Vila Nova-GO, Botafogo-PB e Paysandu ocupa a 6ª posição, com 109 gols marcados.

Outro ex-bicolor que se destaca no ranking é o atacante Bruno Rangel, uma das vítimas da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense, em novembro de 2016. O jogador que também passou pelo Águia de Marabá está na 15ª posição, com 93 gols.

Fechando a lista aparecem o atacante Lima, com 92 gols e o também atacante Leandro Cearense, com 81 tentos. Outro que aparece no top-50 é o lateral Yago Pikachu, com 71 gols marcados.

A liderança do ranking pertence ao atacante Fred, que vai vestir a camisa do Cruzeiro-MG.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias