CONFIANÇA

Para Elielton, a evolução virá naturalmente

POSTADO EM: Sexta-Feira, 05/01/2018, 08:12:16
ATUALIZADO EM: 05/01/2018, 08:12:16

zoom_out_map
Mauro Ângelo

Antes mesmo de ter realizado uma partida oficial, para demonstrar o seu real potencial em equipe, a nova versão do Clube do Remo vem gerando expectativa positiva entre os torcedores. Para a torcida, aliás, alguns jogadores do plantel já aparecem como artilheiro, xerife e garçom. E reforçando o raciocínio dos azulinos, o atacante Elielton endossa o pensamento, ao dizer que o time tem muito a evoluir.

Para Elielton, em quase um mês, o grupo conseguiu se organizar tática e técnica, além do físico, de maneira rápida. Apesar de não ter se apresentado bem no sábado passado contra o Castanhal, em Santa Maria do Pará, o atacante proporcionou ao leão opção ao setor ofensivo, pela sua velocidade e qualidade no último toque, como demonstrou diante do sub-20 da agremiação e do Sport Belém. 

“Como jogador, você sabe quando o time tem potencial para crescer. Temos jogadores de qualidade, assim como o treinador, o preparador físico. e todo o restante da equipe. Esse caminho é o certo e estamos entrosados, e com o tempo vamos melhorar ainda mais”, comentou. “Não pude produzir tudo no jogo passado (Castanhal), mas sei das minhas condições e sei que como todos ainda vamos render bastante com a camisa do Clube do Remo”, destacou o atacante.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment