plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Para Elielton, a evolução virá naturalmente

Antes mesmo de ter realizado uma partida oficial, para demonstrar o seu real potencial em equipe, a nova versão do Clube do Remo vem gerando expectativa positiva entre os torcedores. Para a torcida, aliás, alguns jogadores do plantel já aparecem como arti

Antes mesmo de ter realizado uma partida oficial, para demonstrar o seu real potencial em equipe, a nova versão do Clube do Remo vem gerando expectativa positiva entre os torcedores. Para a torcida, aliás, alguns jogadores do plantel já aparecem como artilheiro, xerife e garçom. E reforçando o raciocínio dos azulinos, o atacante Elielton endossa o pensamento, ao dizer que o time tem muito a evoluir.

Para Elielton, em quase um mês, o grupo conseguiu se organizar tática e técnica, além do físico, de maneira rápida. Apesar de não ter se apresentado bem no sábado passado contra o Castanhal, em Santa Maria do Pará, o atacante proporcionou ao leão opção ao setor ofensivo, pela sua velocidade e qualidade no último toque, como demonstrou diante do sub-20 da agremiação e do Sport Belém.

“Como jogador, você sabe quando o time tem potencial para crescer. Temos jogadores de qualidade, assim como o treinador, o preparador físico. e todo o restante da equipe. Esse caminho é o certo e estamos entrosados, e com o tempo vamos melhorar ainda mais”, comentou. “Não pude produzir tudo no jogo passado (Castanhal), mas sei das minhas condições e sei que como todos ainda vamos render bastante com a camisa do Clube do Remo”, destacou o atacante.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias