plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo perde amistoso e torcida vaia o time

O São Raimundo não foi bem no seu primeiro teste para a temporada 2018, depois de ser derrotado por 2 a 0 para a seleção de Santarém, na última quarta-feira (3), no estádio Barbalhão. Diante de um bom público, a seleção de Santarém marcou os gols da part

O São Raimundo não foi bem no seu primeiro teste para a temporada 2018, depois de ser derrotado por 2 a 0 para a seleção de Santarém, na última quarta-feira (3), no estádio Barbalhão.

Diante de um bom público, a seleção de Santarém marcou os gols da partida através de Rodrigo Santarém e Tales e deixou o gramado com a vitória. Restou explicações e broncas por parte da torcida, que vaiou o time comandado pelo técnico Vladimir de Jesus.

Faltando dez dias para a estreia no Campeonato Paraense, o Pantera terá de correr contra o tempo para evitar um novo vexame diante do Cametá, dia 14 em Santarém e a diretoria do clube já programou outro amistoso no sábado (6), contra a seleção de Rurópolis.

Nesta quinta-feira (4), o elenco irá realizar um treino com bola no estádio Panterão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias