plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Qual foi a maior zoeira do Parazão 2017?

Falta pouco menos de 10 dias para iniciar a maior disputa de futebol no Pará. O Parazão dá o ponta pé inicial no dia 13 de janeiro e a expectativa é de muita rivalidade, mas claro, que de uma maneira saudável. E, porque não, de uma boa zoeira? Que tal re

Falta pouco menos de 10 dias para iniciar a maior disputa de futebol no Pará. O Parazão dá o ponta pé inicial no dia 13 de janeiro e a expectativa é de muita rivalidade, mas claro, que de uma maneira saudável. E, porque não, de uma boa zoeira?

Que tal relembrar os momentos mais animados do Parazão 2017? O DOL e o Futebol Zueiro PA elegeram os três momentos mais zoeiros da última disputa.

1 - Perda de Pênalti no Re-Pa do "Leandro Nutella Cearense" e "Edgar Raiz", que rendeu uma capa cheia de criatividade ao caderno Bola do Diário do Pará

2 - Rodrigo Andrade faz gol no Re-Pa e comemora derrubando uma Bicolinda e pegando pompons.

3 - Disputa de pênaltis que nunca acabava entre Clube do Remo x Independente

Você concorda com esses fatos zoeiros? Eleja entre eles o melhor, na sua opinião.

O Futebol Zueiro PA diverte o torcedor há três anos, com uma linguagem atual e criativa, uma equipe que está sempre de olho na movimentação do futebol e transforma momentos em brincadeira. “O Zueiro é um personagem que foi criado para criticar com bom humor as situações que ocorrem no esporte. Vamos para o 3° ano zuando os principais acontecimentos do futebol paraense”, contou João Aurimar, diretor executivo da Zueira Company.

Além de ajudar na eleição dos fatos mais zoeiros, o Futebol Zueiro PA designou Rodrigo Andrade como o jogador mais zoeiro. Além de render os melhores memes ao perfil dos humoristas com as suas fotos, o atleta ainda ajuda na zoeira.

O volante já voltou a treinar no Paysandu neste início de 2018, mas está envolvido em uma polêmica. Rodrigo Andrade tem proposta do Vitória-BA e o grupo de agenciadores do atleta alega que ele ficou três ou mais meses sem receber o que tinha direito no clube. Em contrapartida, presidente do Paysandu, Tony Couceiro, contestou a informação: “Houve engano na informação que foi passada no jornal de hoje (ontem)”, afirmou Tony. “Já me manifestei dizendo que o Paysandu não deve nada para o atleta”, afirmou o dirigente, por intermédio de mensagem pelo Whatsapp.

Tony garantiu que o Papão, até aqui, não foi notificado pela justiça do trabalho. “Por tanto não sabemos nem se é verdade”, declarou, referindo-se a suposta queixa do jogador à justiça. “Quando tivermos, se ela acontecer, alguma notificação do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), até para que a gente saiba se é verdade ou não essa situação, nós informaremos”, prometeu o presidente, que afirmou ainda estar aberto a qualquer explicação sobre o caso.

Atualmente, o Futebol Zueiro PA possui 86 mil curtidas no Facebook, além de 32 mil no Instagram e 14 mil no Twitter. O público se torna cada vez mais fiel aos perfils de humor, que são gerenciados por 4 pessoas. “Trabalhamos sempre com bom humor, mas com uma responsabilidade gigante. A aceitação do público é excelente, e os profissionais que brincamos como jogadores, jornalistas e dirigentes, também gostam da gente. Divertimos as pessoas sem agredir ninguém”, disse João Aurimar.

O carinho do público é tanto, que os seguidores compartilham as “suas descobertas” com o Zueiro. “Vários seguidores mandam sugestões que são filtradas e as vezes adaptadas para a nossa linha editorial. Recebemos vídeos, imagens e até informações importantes. Lembrando que o nosso humor não é agressivo, é um humor quase até infantil”, explicou.

“O Zueiro já mandou avisar que em 2018 tem muito mais zueira, porque todo mundo sabe que VACILOU É BLEX”, finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias