plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Experiente zagueiro remista briga por titularidade

Um dos jogadores mais experientes do grupo remista, o zagueiro Mimica, de 32 anos, é outro atleta que ainda briga por um espaço na equipe principal de Ney da Matta. O defensor, por outro lado, se mantém tranquilo na busca de uma vaga entre os titulares, o

Um dos jogadores mais experientes do grupo remista, o zagueiro Mimica, de 32 anos, é outro atleta que ainda briga por um espaço na equipe principal de Ney da Matta. O defensor, por outro lado, se mantém tranquilo na busca de uma vaga entre os titulares, o que lhe permite se concentrar unicamente no rendimento nos treinamentos.

Mimica está tranquilo e diz que vai trabalhar para ajudar o grupo (Foto: Mauro Ângelo)

Para Mimica, apesar do molde inicial exposto pelo comandante, todos os profissionais têm chances de entrar em campo. Ainda de acordo com o zagueiro, a estratégia do treinador é justamente realçar a vontade de cada atleta, na busca pela evolução. “Tenho uma pequena rodagem no futebol, pude trabalhar com bons profissionais, mas o que está sendo feito aqui com esse grupo, é de tirar o chapéu. A entrega é máxima e todos querem continuar assim. E isso mostra que temos chances de jogar. Não estamos aqui para ser melhor um que o outro. Queremos ser melhores juntos”, frisou Mimica.

O lateral Levy também destaca o aprimoramento da confiança nessa sua volta ao Leão Azul. “Posso afirmar que não tem vaidade. Todos estamos trabalhando o nosso lado profissional até para mostrar para cada um que todos temos capacidade. A confiança cresce como atleta e cresce como time”, disse o provável camisa 2 azulino.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias