plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino recebe novo reforço e treina forte para estreia

Campeão paraense da Segunda Divisão, o Bragantino Clube do Pará se ajusta para a disputa do estadual e os treinamentos seguem a todo vapor em Bragança, nordeste do Pará. Sob o comando do preparador físico Robson Melo, os atletas seguem uma rotina de trei

Campeão paraense da Segunda Divisão, o Bragantino Clube do Pará se ajusta para a disputa do estadual e os treinamentos seguem a todo vapor em Bragança, nordeste do Pará.

Sob o comando do preparador físico Robson Melo, os atletas seguem uma rotina de treinos físicos que vem sendo realizados no estádio Diogão.

O técnico Arthur Oliveira já está no plantel e irá comandar treinos com bola a partir desta quinta-feira (4), visando a estreia do clube diante do Remo no próximo dia 14.

Enquanto isso, o clube segue recebendo reforços. O último deles é o retorno do meia Alan, um dos destaques do time campeão da segunda divisão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias