plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Acompanhe as estreias dos clubes paraenses na Copa São Paulo

A temporada 2018 do futebol paraense começa nesta quarta-feira (3), com as estreias de Desportiva, Paysandu e Remo na Copa São Paulo de Futebol Junior, torneio que revela craques para o futebol brasileiro. O torcedor paraense poderá acompanhar no portal

A temporada 2018 do futebol paraense começa nesta quarta-feira (3), com as estreias de Desportiva, Paysandu e Remo na Copa São Paulo de Futebol Junior, torneio que revela craques para o futebol brasileiro.

O torcedor paraense poderá acompanhar no portal DOL, os jogos dos clubes paraenses através do twitter com a tag #DOLnaCopinha.

A Desportiva abre a participação paraense na competição jogando diante do Penapolense-SP, em Penapólis (SP), com a partida sendo válida pelo grupo 7.

As 15h, Paysandu e Remo estreiam na competição. No estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), o Papão estreia no torneio contra o Londrina-PR, pelo grupo 14, enquanto que o Remo enfrenta o América-MG, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP).

Ao todo são 128 clubes e mais de três mil atletas, em busca de um lugar ao sol no futebol brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias