plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo Elétrico prepara estádio e jogadores para o estadual

Faltando dez dias para a estreia no Campeonato Paraense, a movimentação em Tucuruí é dentro e fora de campo, com os jogadores do Independente se preparando para o inicio do estadual. O clube realizou dois amistosos contra times amadores da cidade e conqu

Faltando dez dias para a estreia no Campeonato Paraense, a movimentação em Tucuruí é dentro e fora de campo, com os jogadores do Independente se preparando para o inicio do estadual.

O clube realizou dois amistosos contra times amadores da cidade e conquistou uma vitória e um empate, porém no sábado (6), o desafio será diante do Águia de Marabá, às 17h no estádio Navegantão.

E por falar no estádio, a praça esportiva do município já está recebendo ajustes finais para o Campeonato Paraense. Na última terça-feira (2), os refletores foram testados no local, que recebe também melhorias nas dependências internas.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Enquanto isso, o técnico Junior Amorim vai ajustando os atletas para o amistoso no fim de semana, com treino coletivo agendado para a tarde desta quarta-feira (3).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias