plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Moisés poderá ser contratado pelo Paysandu

O Paysandu não confirma, mas poderá receber mais um reforço para o setor de ataque para a temporada 2018. O jogador Moisés poderá reforçar o clube bicolor, segundo informações da Rádio 730 AM, de Goiânia (GO). Segundo o diretor de Futebol do Tigre Goiano

O Paysandu não confirma, mas poderá receber mais um reforço para o setor de ataque para a temporada 2018. O jogador Moisés poderá reforçar o clube bicolor, segundo informações da Rádio 730 AM, de Goiânia (GO).

Segundo o diretor de Futebol do Tigre Goiano, Felipe Albuquerque, o jogador está em conversas com dirigentes do Papão e poderá trocar o Vila pelo Papão. “Venho acompanhando conversas com o executivo do Paysandu e o presidente do clube, onde vem sendo discutido a possibilidade dele (Moisés) jogar no Paysandu”, disse Felipe.

O dirigente disse que questões financeiras podem facilitar a vinda do atleta para o clube bicolor. “Nós temos algumas questões financeiras com o Moisés. Estamos vendo como iremos sanar isso e se o atleta achar que será interessante para ele sair, nós vamos regularizar isso”, concluiu.

Aos 31 anos de idade, Moisés poderá chegar ao Papão depois passar por clubes como Cuiabá-MT, Brasiliense-DF e futebol asiático.

(DOL, Com informações da Rádio 730 AM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias