plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Amistoso entre Castanhal X Remo é antecipado

A segunda partida amistosa entre Remo X Castanhal teve sua data e horário alterados, nesta terça-feira (2), visando a estreia das duas equipes no Campeonato Paraense. O jogo que seria disputado no domingo (7) às 10h da manhã foi antecipado para sábado (6

A segunda partida amistosa entre Remo X Castanhal teve sua data e horário alterados, nesta terça-feira (2), visando a estreia das duas equipes no Campeonato Paraense.

O jogo que seria disputado no domingo (7) às 10h da manhã foi antecipado para sábado (6), às 16h. O local permanece sendo o estádio Maximino Porpino Filho, na cidade de Castanhal, nordeste do Pará.

“Acabou sendo uma solicitação dos dois clubes, pois já vamos estar a uma semana da estreia no Campeonato Paraense, com o domingo sendo dedicado ao repouso dos atletas”, explicou o presidente do Castanhal, Helinho Junior.

O ingresso para acompanhar o amistoso entre Japiim X Leão vai custar R$ 15.

No último sábado (30), os dois clubes realizaram um jogo amistoso em Santa Maria do Pará, com o empate em 1 a 1.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias